segunda-feira, 9 de junho de 2008

A chegada

Nao faco ideia porque esta imagem saiu assim. Na pasta vejo-a direita e quando a ponho no blog deita-se, e a preguica caribenha...

As minhas primeiras impressoes sao optimas. Lembra-me Cuba, Cabo Verde...as peesoas sao muito sorridentes e simpaticas. O tempo esta bom, mas muuuuito humido (lembra os Acores mas para pior pois estao 30 graus). A agua do mar nao parece tao limpa como a de Cuba, talvez pela proximidade do Porto Caucedo mas, como se nao fosse pelo Porto nao estava aqui, deixemos o porto em paz...

Estou num hotel "tudo incluido", mas no andar "executive". Quando cheguei as senhoras acharam muito estranho eu com o meu ar "modesto" vir para o andar executivo...(eu tb diga-se de passagem, mas nao tinha sido eu a fazer a reserva...). Assim nao tenho que estar misturada com os turistas americanos la "de baixo" e tenho uma pulseira preta em vez de uma pulseira fluorescente como o comum dos turistas. hehehe

Amanha vou pela primeira vez trabalhar. estou com algum stress, ou melhor, muito stress!

Mas nao ha-de ser nada. E desta que vou tornar uma verdadeira adulta e talvez daqui para a frente este nervosismo deixe de existir.

Hasta e aguardem mais fotos no decorrer da semana...




Um comentário:

Anônimo disse...

lindo...mais umavez por caminhos do mundo!!!A minha Joanita por esse mundo a fora!!! Que saudades mas feliz por ti! Quanto ao stress acho que por mais voltas que des aparece sempre...nem que seja so para dar emoçao à coisa!beijos muitos...tua barbie