segunda-feira, 14 de julho de 2008

Mosquitos


Seria injusto manter este blog na Republica Dominica sem uma pequena alusao aos mosquitos. Essas criaturas minusculas que adoram o meu sangue. Felizmente nao ha dengue, nem nenhuma outra doenca que eles possam transmitir (espero) pois eles atacam-me (mesmo com o uso de repelente) com um apetite medonho!


Todos os dias acordo com mais umas 3/4 mordeduras e a ouvi-los a voar a volta da minha cabeca.


E voces perguntam "porque estou eu a contar-vos esta inutilidade?". Para nada...so para partilhar o meu desespero. Pode ser que assim esta noite pelo menos nao sonhe com isso!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Joana. Sou amigo, muito amigo da Angra, sua mãe. Foi ela que me deu o seu blogue. Conmo ela, também eu gosto muito de viajar. A minha filha, Rita, também. Está agora em S. Tomé e Principe a trabalhar. Nós, os pais dela, estivemos duas semanas em S. Tomé. Para vermos a ilha e para vermos a Rita. Tamb+ém conhecemos os mosquitos. Também tomámos as vacinas. São lindos os mosquitos, Joana. Elas mordem? Mais mordem os humanos mortais. Um beijo. Se quiser pode visitar o meu blogue. Que é um blogue conjunto com a Rita.

Eduardo

Anônimo disse...

Rede mosquiteira?