domingo, 12 de abril de 2009

Brick Lane - Old Spitafields Market

Ao "postar este post" dei comigo a pensar se nao deveria escrever um guia de Londres...se calhar valia a pena tornar este blog num 'Time Out London' e comecar a cobrar a turistas...nada ma ideia dada a recessao economica/credit crunch que se vive no momento.

Outra visita da Pascoa foi o Old Spitafields Market onde jovens criadores apresentam os seus designs. Para dizer a verdade acho que ha "repetidos" de Camden Town e Portobello Road...a localizacao e tambem interessante, perto de Bricklane onde se encontram os melhores restaurantes indianos do Mundo!

Aqui fica a minha recomendacao para quem visitar Londres brevemente.

2 comentários:

free_soul disse...

Parece uma optima ideia essa do guia turistico...só a ideia de cobrar aos turistas é que acho mal!!! Sabes-se lá porque! Nem sequer tenho dinheiro para ser turista!!!
Um beijo

maria angra disse...

Quer dizer, tenho que ir breve de novo a Londres! Isto é que é uma vida!Não para essa cidade de nos oferecer tudo e mais e mais...

jocas