terça-feira, 14 de abril de 2009

Passeio de Pascoa - a falta da "terra" para visitar

O que eu gosto, o que eu adoro em Londres, e a surpresa que cada passeio nos reserva. Desta vez fomos de bicicleta ate Battersea Park. Pensavamos nos que era so mais um parque, e somos surpreendidos por uma imensidao de verde, relvados, campos de tenis, campos de futebol, um jardim zoologico, um lago e melhor do que tudo isto, muitas familias a passear e a aproveitar um dia de (pouco) sol. Familias, sabem o que sao? Uma especie rara na vida Londrina e inglesa. Familias de varios membros e que passeiam juntos sem ser a caminho do pub: sao uma raridade:)

Voltamos para casa por Westminster/St James's Park/Green Park/Hyde Park, enfim o verdadeiro continum natural, como lhe chamam os verdes. Um continum natural onde os animais podem circular livremente, incluindo as bicicletas :).

2 comentários:

free_soul disse...

Que bonito...! Não estou a gozar...nem parece londres!!!
A esses sitios não me levaste tu!!! Não é?
Um beijo

maria angra disse...

Oh pá, por favor! Mais coisas para me pôr o pezinho virado para Londres? Não achas que já tinha o suficiente?
Isto é que é mesmo a crise! Tanta coisa tão pouco tempo...