domingo, 23 de dezembro de 2007

Jumeirah Mosque




Este fim de semana prolongado fui visitar a mesquita Jumeirah, a unica no Dubai aberta a visitantes (nao muculmanos). A mesquita por fora e muito bonita, mas por dentro e muito simples (acho que e essa a ideia, ser modesta....). A visita que durou uma hora foi um pouco turistica para o meu gosto, mas fui uma boa experiencia! La tivemos que tapar a cabeca, e a minha colega Fiona teve mesmo que se tapar todinha pois levava uma saia a meio da canela, imagine-se a pronografia!

Bem, estou cheia de pressa para apanhar a minha boleia, vou tentar voltar a net mais logo!!!
Ate jaaaaaaaa

Um comentário:

JoanaM disse...

deve ser estranho...que experiência! Aqui vive-se o Natal em pleno, com menos luzes do que é costume. Um beijinhos alfacinha de sabor a rabanadas! Um bom Natal bem diferente!!! Joana